terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TRILOGIA DA FRATERNIDADE

Laços de Fogo - Trilogia da Fraternidade Vol. 1

Neste primeiro volume da Trilogia da Fraternidade, você conhecerá as irmãs Concannon: mulheres modernas, ligadas ao eterno e intempestivo espírito da terra. Laços de Fogo é a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado.....tampouco de um grande amor.

 Laços de Gelo - Trilogia da Fraternidade - Vol. 2

Em pleno inverno irlandês, a pousada de Brianna Concannon recebe um hóspede inesperado que faz incendiar o clima.
Uma mulher de beleza sutil e aparência frágil, mas que abriga um coração apaixonado. Brianna Concannon, segunda protagonista da "Trilogia da Fraternidade" de Nora Roberts, é um símbolo da mulher européia contemporânea.

 Laços de Pecado - Trilogia da Fraternidade - Vol. 3

Depois de Maggie e Brianna Concannon, protagonistas dos primeiros volumes da Trilogia da fraternidade, agora é a vez de o leitor conhecer Shannon Bodine, talvez a mais audaciosa das irmãs Concannonn. Nora Roberts finaliza sua saga irlandesa, que possui raízes autobiográficas, com um enredo comovente.    Bodine abandona sua carreira como artista gráfica numa famosa agência de publicidade em Nova York movida pela descoberta da identidade de seu verdadeiro pai. Relutante, realiza o desejo de sua mãe, já falecida, e parte para o Condado de Clare. Lá encontra, além das origens familiares, seu grande amor

Nenhum comentário: