domingo, 15 de janeiro de 2012

CREPÚSCULO  -  Crepúsculo significa a transição da vida humana de Bella,para a vida imortal.A maçã da capa sugere o desejo proibido que Edward e Bella tem um pelo outro.          
LUA NOVA -  Significa o momento de escuridão pelo qual Bella passa quando Edward a deixa. A flor da capa sugere,a própria Bella sangrando pela dor de perder Edward..  
ECLIPSE  - Significa a concorrência de Jacob e Edward, e o fato de Jacob ser "eclipsipado" por seu rival. A fita partida na capa sugere  o coração dividido de Bella pelos dois.
AMANHECER - Significa a alvorada para a vida de vampira para Bella. O peão do fundo da capa,sugere sua situação como humana(fraca,vulnerável) e a rainha à frente,sua situação como vampira (forte,poderosa).

2 comentários:

gracielia disse...

Crepúsculo é muito mais que os músculos de Taylor Lautner e a beleza de Robert Pattinson que interpretam os personagens de Jacob e Edward. Ver os filmes sem ler os livros na íntegra, não nos permite entender todo o amor e conflito que vivem os personagens, bem como, as consequências de uma escolha que pode transformar para sempre uma vida.

Catia disse...

Assisti os filmes antes ler os livros, mas so lendo pra ralmente enteder todos os fatos. Agora sou completamente apaixonada por essa Saga!